Missão Sul de Luanda e Cabinda realiza Convenção de Ancião com tema “Defendendo o Legado”

A Missão Sul de Luanda e Cabinda dos Adventistas do Sétimo Dia, realizou no passado Sábado 11 de Abril de 2023, no auditório do Instituto Politécnico de Gestão, Logística e Transporte (IPGEST), a Convenção de Anciãos, com o tema “Defendendo o Legado”.

O evento contou com a presença do Pastor Teixeira Mateus Vinte, Presidente da União Nordeste de Angola (UNA) como orador principal. Estiveram presentes também os directores departamentais da UNA e a liderança da Missão Sul de Luanda e Cabinda (MSC), representantes do IPGEST e músicos convidados.

No evento que visou habilitar os anciãos com mais conhecimentos para melhor liderar a igreja, o pastor Teixeira Vinte, falou sobre a importância de defender a Igreja de Deus, usando a Bíblia como o grande Manual de competências, assim como “Nisto Cremos”, os livros do Espírito de Profecia e o Manual da Igreja, para a orientação administrativa da igreja. Ainda afirmou que ” Quem não investe no manual da igreja está a candidatar-se ao fracasso”.

O presidente da União Nordeste de Angola, não deixou de apelar para a unidade, investimento na inteligência emocional (IE) e o ensino aos jovens sobre a importância de seguir as normas e respeitar os pioneiros, que iniciaram a obra missionária em Angola.

Editor: Josias Lucala

Sou membro da equipa de atendimento e informações da Rádio Adventus Online, a sintonia da esperança 93.9, estamos prontos para servir... Por: Rádio Adventus


    2 comentários

  1. Eu penso que a data publicada no vosso edital, sobre encerramento da convenção de Anciãos não está correcta, por que por exemplo, hoje é Terça- Feira dia 09 de Maio de 2023. pois esta data é vindouro e não possivel. obrigado pela compreensão.

Deixe o seu comentário!

Chamar pelo WhatsApp
1
Escanear o código
RÁDIO ADVENTUS
Olá! Podemos ajudá-lo?