Campeonato de Futebol da Missão Sul ganha almas para Cristo

O evento marcou destaque com o baptismo no final, como resultado da campanhas de evangelização que as equipas na prova haviam feito.

Sob o lema: “fazer exercícios físicos é manter uma vida saudável”, a Missão Sul de Luanda e Cabinda, fez disputar no domingo, 4 Junho, uma partida de futebol pontuável para a 3ª jornada do campeonato de futebol 11 para amadores, que decorre no campo adjacente ao Estádio Nacional do 11 de Novembro, capital do país.

O evento ficou marcado com o baptismo de sete almas, como resultado de campanhas de evangelização que as equipas envolvidas na prova têm feito na circunscrição do Município do Talatona.

Acto contou com a presença do presidente da União Nordeste de Angola, pastor Teixeira Mateus Vinte, líder da Missão Sul de Luanda e Cabinda, Tito Mateus Zua e outras entidades eclesiásticas.

O pastor Teixeira Vinte, disse à Rádio Adventus que, para além de ser saudável a prática de exercícios físicos, também aprimora os relacionamentos entre irmãos da mesma fé.

O presidente da União Nordeste aproveitou para felicitar a equipa da Missão Sul, constituída por pastores, que se apurou para a fase seguinte, após vitória sobre a formação do Bungo FC por 2-1.

Por sua vez, o pastor Tito Mateus Zua, presidente da Missão Sul de Luanda, região que acolhe o campeonato de futebol 11, assinalou que as actividades desportivas e a espiritualidade constam da agenda da missão que dirige e ressaltou o baptismo de sete almas para Cristo.

Salienta-se que, as meias-finais serão disputadas no dia 18 Junho de 2023, pelas quatro equipas apuradas, nomeadamente FC Sacrifício, FC Central Viana, FC 500 casas e FC MSC.

jornalista, editor de conteúdos, assistente, repórter e consultor de marketing Por: Josias Lucala


Deixe o seu comentário!

Chamar pelo WhatsApp
1
Escanear o código
RÁDIO ADVENTUS
Olá! Podemos ajudá-lo?